Contate-nos


Entre em contato conosco, tire as suas dúvidas e tenha comunhão!


E-mail: entremescladosnocorpo@hotmail.com


5 comentários:

  1. Eu sou o irmão Tamura da Igreja em Goiânia. Á 6 meses começamos a nos reunir aqui. Gostaria que na medida do possível me ensinasse a maneira de reunir de uma igreja local. Tenho um site: www.irmaotamura.blogspot.com. solicito ajuda. Irmão Tamura

    ResponderExcluir
  2. IV. PARA ATENDER AO SER edificar a Igreja

    Nós também precisamos ver que é para atender a edificar a igreja (1 Cor. 14:26). Primeiro Coríntios 14 diz que em uma reunião a melhor coisa é a profetizar (v. 31). Isso ocorre porque profetizar edifica a igreja (v. 4b). Isto diz-nos claramente que, quando chegamos à reunião, estamos a construir a igreja. Para atender é um serviço, e este é o serviço de construção, o ministério edifício.

    Precisamos gastar mais tempo em nossa partilha de sublinhar uma coisa: que cada santo tem para edificar a igreja. De acordo com Efésios 4:16, o Corpo de Cristo é construída não só através de cada conjunto da oferta rica, mas também através da operação na medida de cada parte. Isso indica que todos os santos devem participar na edificação do Corpo. Isto é realizado, principalmente, ao vir para a reunião. Para atender é o caminho para construir a igreja.

    Cada atendente na reunião deve ser um construtor para fazer o trabalho de construção. Mas precisamos considerar nossa situação hoje. Um número de santos em nossas reuniões não faria nada. Eles apenas se sentar lá esperando receber alguma coisa. Mas se todos os santos iria exercer a construir a reunião, certamente teríamos uma reunião forte, um encontro rico, e uma reunião de alto. Suponha que nem mesmo um santo que funcionaria na reunião, e todos vieram para a reunião que se sentar em silêncio. Isso seria o menor reunião, a reunião mais pobres, uma reunião com nada. Quanto mais abrir a boca para falar em nome do Senhor, mais o trabalho de construção será feito. Quanto mais se todo o exercício de falar Cristo nas reuniões, o mais rico, o mais elevado, e as mais vivas as reuniões será. Temos de incentivar todos os santos para ministrar, para servir, para a edificação da igreja (1 Cor. 14: 3-5).

    V. COMO ENCONTRAR

    R. Em Nome do Senhor

    Em Mateus 18:20 o Senhor disse: "Para onde estão dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Precisamos notar que, segundo o texto grego, não é para ser reunidos em nome do Senhor, mas em Seu nome. Sempre que vir à reunião, temos que sair da nossa auto, fora do mundo, fora da nossa casa, fora da nossa família, do nosso trabalho, do nosso negócio, fora de nossa escola, e fora de tudo além de Cristo. Temos de entrar em Seu nome. O nome do Senhor no Novo Testamento significa Sua pessoa. Quando estamos reunidos em Seu nome, que significa que se reúnem na pessoa do Senhor. Precisamos sair de muitas outras coisas e entrar no próprio Senhor.

    (Lições Básicas sobre Serviço, capítulo 1, por Witness Lee)

    ResponderExcluir
  3. Ptrcisamos repetir repetir repetir a palavra da verdade, para que a mes ma seja infundida nos corações das pessoas, que seja um coração de carne um terreno fértil uma boa terra.

    ResponderExcluir


  4. Foto do perfil de Jorge Soares
    Jorge Soares
    Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!
    Porções saudavel da santa palavra
    364 seguidores - 2.029 postagens - Pública

    Jorge Soares


    1 s
    O julgamento de Deus acontece diariamente não exercidas sobre os pecadores que estão em uma condição caída; vez que tem sobre os filhos de Deus ... Eu sinto o peso de todo o conceito puro que entender o conceito que transmite a Bíblia sobre [a verdade do juízo de Deus]. Hoje, somos objeto julgamento tudo de Deus. Deus não somente nos agraciar, ou nós pode transmitir graça, mas também nos julga. É por isso que nós experimentamos tanto sofrimento. Nós sofremos porque estamos julgando. Em a um lado, Deus nos graças a viver uma vida que se harmoniza com a Sua justiça, sob seu governo; Além disso, Ele julga tudo que não concorda com o seu governo. Portanto, nesta época, os crentes estão sujeitos a do juízo de Deus diariamente.

    ResponderExcluir
  5. Cristo crucificado é o poder de Deus para nos salvar e a sabedoria de Deus para cumprir o Seu plano. Para conseguir qualquer coisa, precisamos de poder e sabedoria. O poder é a habilidade, e a sabedoria é o caminho. Cristo é primeiro nosso poder, e então Ele é nossa sabedoria, isto é, nosso caminho. Cristo é o poder de Deus para realizar a economia de Deus, e Ele também é a sabedoria de Deus, o caminho de Deus, para realizar a economia de Deus.
    Cristo como o poder de Deus fortalece-nos com um poder dinâmico, fornecendo e sustentando-nos no que somos e no que fazemos. Em todas as nossas circunstâncias e condições, Cristo como o poder de Deus nos permite sofrer, suportar cargas e permanecer firmes. Ele também nos sustenta a ponto de ser inabalável. Por esta razão, Paulo declarou: "Posso fazer todas as coisas naquele que me capacita" (Filipenses 4:13). Cristo, como o poder de Deus, nos fornece diariamente e nos sustenta através de Sua dispensação divina.

    ResponderExcluir