Quem somos...

Somos jovens crentes que amamos o Senhor e a sua restauração em toda a terra. Damos o testemunho da unidade da Igreja. Amamos todos os irmãos em Cristo e testificamos que somos um só corpo, para a glória de Deus Pai.

4 comentários:

  1. É de grande prazer e privilégio receber pela misericórdia de Deus uma visão, que nos conduz a um caminho que nos revela, ao que é segundo o coração de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos e irmãs, estamos em qualquer coisa que você não pode beneficiar de outras pessoas. O cristão deve entender que se viveu na terra, beneficiando de seus vizinhos, ou seja, de outras pessoas, isso é uma vergonha. Pobres para beneficiar de seus irmãos, mas o benefício de qualquer outra pessoa é igualmente ruim. No que diz respeito à relação fundamental para a produção de nada dos outros, nosso Senhor não se deixou de usar o serviço dos outros. Ele não teve a menor intenção de receber nada de ninguém. Devemos lembrar que não devemos ser egoístas para aceitar o fato de que outras pessoas nos servido e nos serviu, sacrificando-se e sofrer danos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu Deus (Jesus Cristo) por todos os santos em toda terra

    ResponderExcluir