sábado, 18 de agosto de 2012

Meu Coração é Teu



Meu coração é Teu, Senhor,

E nada, nada pode roubá-lo,
Mesmo que tudo tente me impedir
De poder derramar
Meu coração para Ti.



Todo o meu coração é Teu,
E nada, nada pode roubá-lo,
Mesmo que tudo tente me impedir
De poder derramar
Meu coração para Ti.


Um comentário:

  1. A. fé, nossa Lei Acreditando

    A palavra fé na expressão "mantendo a fé" refere-se ao nosso ato de acreditar; Assim, denota-fé subjetiva. Como já indicado, esta fé se ergue em nós quando chegamos à Palavra e são infundidos com Deus através da Palavra e pelo Espírito. A fé subjetiva se move dentro de nós para trazer uma união orgânica entre nós e Deus Uno e Trino. Nesta união que recebemos a vida divina e da natureza para se tornar de Deus muitos filhos e muitos membros do Corpo de Cristo, o homem novo, para ser a expressão corporativa de Deus uno e trino para a eternidade. Devemos guerra o bom combate por esse tipo de fé, não por tentar manter a lei.

    ResponderExcluir