sábado, 19 de dezembro de 2015

CRISTO, A REALIDADE DE TUDO


Primeiramente, é importante compreendermos que, segundo a bíblia, todas as coisas físicas, são apenas sombras, figura do verdadeiro. Diariamente: comemos, bebemos, nos vestimos, dirigimos vivemos em nossa casa. Todas as coisas são apenas sombras. A comida que comemos diariamente não é real, mas é figura do verdadeiro. A água que bebemos não é a verdadeira água. 

Então, que são as coisas reais? Irmãos, pela graça de Deus eu lhes digo, que as coisas reais nada são senão o próprio Cristo. Cristo é a verdadeira comida para nós. Cristo é a verdadeira água para nós. Cristo e verdadeira luz para nós. Cristo é a realidade de todas as coisas para nós. Cristo é a verdadeira vida para nós. 

Agora vou fazer-lhe uma pergunta. Vocês podem ter muita clareza quanto a Cristo ser sua comida, sua água, sua luz e sua vida. Mas, ja se deram conta que Cristo é a própria terra na qual vivemos? Cristo é a verdadeira terra. Desde que o Senhor abriu meus olhos comecei a compreender porque o antigo testamento o Senhor falava sempre de uma terra. O Senhor chamou Abraão, dizendo-lhe que Ele o levaria para uma determinada terra, que era a terra de Canaã. A partir do capitulo 12 de Gênesis até o fim do antigo testamento o Senhor deu ênfase ou referiu-se repetidamente a terra.

Continua...

Extraído do livro: O Cristo todo-inclusivo. Cap. 1.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário