segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Provérbios 23:23a


Compra a verdade, e não a vendas.

3 comentários:

  1. Provérbios: 23. 23. "Compra a verdade, e não a vendas"

    Aleluia que a verdade é imputável! Nada mudará a verdade, nem a cultura, nem o nosso conhecimento ou mesmo a nossa falta de conhecimento.. nada, nada mudará a verdade, porque ela é absoluta.

    O Senhor Jesus disse: "Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida". A verdade é o próprio Senhor.

    Aleluia!!! Nós não podemos abrir mão da Verdade!

    O irmão mostrou que Jônatas sabia que Davi era o ungido do Senhor e até o ajudou em alguns momentos, mas por afeição natural, Ele preferiu permanecer com o seu pai e isso o levou a morte. Ele tinha a verdade e abriu mao dela... ele comprou a verdade e a vendeu.

    Que o Senhor tenha misericórdia de mim, não quero vender a verdade, antes almejo apreciar a Verdade !

    ResponderExcluir
  2. Hemos destacado que al final de Génesis tenemos a un Israel individual. Pero en el último capítulo de Exodo tenemos un vaso corporativo, la morada de Dios con el hombre en la tierra. Este contraste nos hace ver la diferencia entre la línea de Génesis y la de Exodo. Génesis presenta la línea de la experiencia individual, mientras que Exodo nos muestra la línea de la experiencia corporativa. En Génesis salieron de Caldea dos personas: Abraham y su esposa, pero en Exodo más de dos millones de personas salieron de Egipto. ¡Qué contraste tan marcado!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, muitos queixam-se de sua fraqueza ou falta de habilidade. No entanto, eles precisam ver que em sua fraqueza a força de Cristo se aperfeiçoa. Sua fraqueza dá-lhes uma oportunidade de apreciar a força de Cristo.
    Em 2 Coríntios 00:10 Paul passou a dizer: "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo: para quando Eu sou fraco, então é que sou forte "(gr.). Paul era forte porque a força de Cristo foi aperfeiçoado em sua fraqueza.
    Um homem!!!

    ResponderExcluir