terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Aplicar o Cristo Ascendido

Irmãos, como podemos estar nos céus? Simplesmente estando em Cristo. Cristo ascendeu. Ele agora é a montanha elevada nesse universo. Ele é a terra elevada.
Às vezes você diz: “Oh, estou muito deprimido!” Você sabe o que isso significa? Significa que você está sob o poder da morte. Sempre que você sentir-se deprimido no espírito ou no coração, significa que você está sob a ameaça da morte, sob o poder das trevas. Você precisa aprender a aplicar Cristo, Cristo ascendido, a sua situação. Você precisa contatar Cristo imediatamente. Você deve dizer: “Eu não concordo em ficar deprimido por situação alguma. Eu tenho o Cristo ascendido; eu estou no Cristo ascendido”. Você tem de dizer isso ao Senhor; você precisa contatá-Lo. Quando você o contata, você é ressuscitado, você ascende, porque o Cristo que você contata é o Cristo que ascendeu aos céus. Quando você O contata, você está nos montes elevados, não nos vales. Você está na terra elevada, muito acima do nível do mar. O problema é que sempre que você sente-se deprimido, você se esquece do Cristo que ascendeu muito acima de tudo. Você não O aplica. Você não vai até Ele. Você não O contata.

Extraído do livro: O Cristo todo-inclusivo, capítulo 3.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário