segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Hino: 332 - Pelo Nome do Senhor da Esperança

 1 Como o frescor do orvalho 
Traz-nos descanso sem par, 
Cristo, na doce unção, vem 
Nos falar e consolar: 
"Passa sem medo a prova, 
Té a tormenta cessar, 
Firme, através da Mi'a glória, 
Té o reino se revelar."
 
    Tens doce voz, 
    Ó Senhor da esperança! 
    Meu coração 
    Se alegra em Ti. 


2 Se, tribulado por provas, 
Meu coração desmaiar, 
A minha fé esvair-se 
E a esperança findar, 
Que Tua fé me sustente 
Com o Teu vivo poder, 
E nas riquezas da glória 
Parte então eu vou ter. 
    

3 Ó Senhor, qual sol nascente, 
Faz minhas trevas sumir; 
Com Tuas asas que curam 
Faz o meu dia surgir. 
Vem, ó Senhor do consolo, 
Ao meu cansaço pôr fim; 
Vem, Esperança da glória! 
Nunca te apartes de mim. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário