terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Série: A ORTODOXIA DA IGREJA

A IGREJA EM Éfeso [Parte I]
Apocalipse 2:1-7

     A Igreja los Éfeso E UMA Profecia a Respeito da Condição fazer Primeiro Estágio da Igreja Apostólica DEPOIS da era, IstoÉ DEPOIS de 96 dC A acabou era Apostólica, e muitas Coisas erradas começaram uma infiltrada ser. Uma Vez Que Apocalipse E hum Livro de Profecia, nomos OS No livro São also proféticos. Éfeso significa "desejável" . A Igreja Que continuou apos uma Igreja Apostólica AINDA desejável era.
O Senhor Disse : "Conheço como Tuas Obras, ASSIM o TEU trabalho Como a tua perseverança" . Pronome O TEU USADO n º s 2 e 3 Capítulos de Apocalipse ESTA nn singular. Entre como Sete Igrejas, censuradas cinco FORAM, UMA Localidade: Não recebeu censura NEM NEM louvor, e apenas UMA FOI louvada . Éfeso E UMA das that were censuradas. Mas aqui a lista de Senhor Primeiro Fala AO Mensageiro de Éfeso sobre a Realidade Espiritual. Alguns Acham Que o Senhor Tenta DiZer Algo bom Antes de censurar parágrafo Opaco Sendo censurada ELA Localidade: Não se Sinta Tão mal, Como se Fosse o Senhor diplomata. Mas Localidade: Não E ASSIM com o Senhor. Aqui, o Senhor expõe a Realidade Espiritual na Igreja. A Há Algo Chamado Realidade Espiritual Que existe Independente da Condição exterior. Embora OS israelitas fossem indignos de vista dos Homens, contudo, Por Meio de Balaão, Deus Disse Que Ele. Localidade: Não Viu iniquidade los Jacó (Nm.23: 21). Localidade: Não E Que Deus Localidade: Não Veja, Pelo contrario, Ele. VE, contudo, Nao enxerga nada Errado. Localidade: Não E Opaco OS Olhos de Deus PODEM ver Melhor Que OS nossos, Mas Que Deus ve uma Realidade Espiritual.
 "E Que puseste uma prova OS Opaco um si MESMO se declaram apóstolos e Localidade: Não São, e OS achates mentirosos." O Senhor Disse Algo sobre PROVAR OS apóstolos, o Opaco Opaco prova apos uma era Apostolica apóstolos AINDA havia nd Igreja. Se houvesse apenas doze apóstolos, entao Todos enguias teriam de Perguntar se o declarado apóstolo era João UO NAO. Localidade: Não Se Fosse João, entao elemento Localidade: Não poderia servi hum apóstolo, o Porque Nesta Época de Todos os onze apóstolos OUTROS haviam morrido e restava apenas João. A necessidade de OS Apostolos Serém provados confirmações Que da APOS OS Doze Apóstolos houve AINDA MAIS apóstolos.
Tenho, porem, ti contra Opaco abandonaste o TEU amor amor Primeiro.  Uma los Palavra Primeiro Grego E prôten. Isto É se REFERÊ Localidade: Não apenas um ritmo primazia em, mas alsolos Natureza. Em Lucas capitulo 15, o pai DEU A Melhor veste para Vestir o Filho pródigo, uma Palavra Melhor also E prôten.
 E se nao, Venho a ti e moverei do Seu Lugar o TEU candeeiro, Caso nao te arrependas. Conforme Igrejas nsa Capítulos 2 e 3 de Apocalipse, Nao São apenas como Igrejas proféticas, mas also como Igrejas Opaco estavam Realmente los Sete Localidades nd Ásia . E Extraordinário, porqué uma História Diz-SOE Opaco POR Mais de mil Anos, nao tem havido Igreja los Éfeso. O candeeiro removido was; MESMO SUA uma aparencia exterior removida FOI. Hoje em dia HÁ Igrejas los Corinto, Roma e ASSIM POR Diante, mas nenhuma los Éfeso. O Porque Localidade: Não se arrependeu, o candeeiro FOI removido.

Extraído do Livro: A ortodoxia da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário