quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Aplicar o Cristo Ascendido- Parte 2

Na terra elevada, nos montes de Israel, o povo do Senhor desfrutava as corretes. As correntes representavam as correntes do Espírito Santo. No Cristo ascendido, você sentirá as correntes de águas vivas fluindo em seu interior. Às vezes, você sente secura em seu coração e em seu espírito. Isso ocorre simplesmente porque você não está aplicando o Cristo ascendido. Ao exercitar sua fé e seu espírito para aplicar o Cristo ascendido à sua situação, você imediatamente sente uma corrente viva em seu interior.


Também nos é dito que, sobre os montes, o povo do Senhor tem bom pasto, pasto gordo, para comer. Que é isso? É O Cristo da vida. O pasto representa o Cristo tão cheio de vida. Você estará satisfeito; jamais terá fome. Sempre que sente fome no espírito, significa que você não está experimentando Cristo como o Ascendido. Se você aplica tal Cristo à sua situação, imediatamente você sente-se satisfeito. Você tem algo para se alimentar. Você tem as riquezas do pasto de Cristo como seu suprimento.

Além disso, nessa terra elevada, você tem onde repousar o rebanho. Isso é descansar. Você está sem descanso? Contate o Cristo ascendido e aplique-O. Nos montes de Israel você achará descanso.


Você terá a água viva, o pasto gordo e o bom aprisco onde repousar. Você terá uma bebida refrescante, alimento que sustenta e descanso. E mais uma coisa, o próprio Senhor será seu Pastor. Tudo isso será experimentado no Cristo ascendido. Se exercitar sua fé para aplicar Cristo às suas situações, você desfrutará todas essas coisas. Você experimentará o Senhor, não apenas em conhecimento ou em doutrina, mas de maneira muito prática em sua vida diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário