sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ezequiel 20: 40-42

Na terra elevada dos montes de Israel o Senhor se agradará do Seu povo como de aroma suave. Eles servirão o Senhor ali, e o Senhor será com eles. Eles oferecerão suas oblações ao Senhor e o Senhor as aceitará.

Porque no meu santo monte, no monte alto de Israel, diz o Senhor DEUS, ali me servirá toda a casa de Israel, toda ela naquela terra; ali me deleitarei neles, e ali requererei as vossas ofertas alçadas, e as primícias das vossas oblações, com todas as vossas coisas santas;
Com cheiro suave me deleitarei em vós, quando eu vos tirar dentre os povos e vos congregar das terras em que andais espalhados; e serei santificado em vós perante os olhos dos gentios.
E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu vos introduzir na terra de Israel, terra pela qual levantei a minha mão para dá-la a vossos pais.

Ezequiel 20: 40-42

Isso significa que experimentando Cristo como o Ascendido, seremos capacitados a servir ao Senhor. Então, seremos aceitos pelo Senhor e teremos excelente comunhão com Ele. Tudo depende da nossa experiência do Cristo ascendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário