terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Salmos 46:10



Que palavra o Senhor tem pra nós hoje. "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus!". Essa frase me faz lembrar da passagem de Marta e Maria em Lucas 10:38-42.
Marta recebeu Jesus em sua casa. Na ocasião ela estava muito agitada, cheia de afazeres. Preocupada com tudo a sua volta mas esqueceu a única coisa que importava, Jesus.
No entanto, Maria, sua irmã, estava sentada aos pés do Senhor. Ela ouvia a Sua voz e desfrutava da presença do Mestre.
As coisas agitadas do dia não podem nos impedir de desfrutar da presença do Senhor. Quando isso ocorre o Senhor nos diz: "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus! Eu estou cuidando de tudo. Estou atento as suas orações, ao seu clamor. Venha pra Minha presença e descanse". O Senhor não precisa que lutemos ou façamos obras para Ele. Ele não precisa do que somos ou podemos fazer. Ele é Deus! Ele é DEUS! Basta uma palavra de Sua boca e tudo passa a existir.
Tudo o que o Senhor quer é que nos aquietemos na Sua presença. Maria escolheu a melhor parte e desfrutou da presença do Senhor. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário