quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Estrelas no poço


Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia (esperamos sinceramente que isso nunca aconteça!), olhe para o céu e em alguns instantes você será capaz de enxergar as estrelas. Você pode não acreditar, mas isso é um fenômeno cientificamente comprovado. O próprio poço, na sua densa escuridão, fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.

Se você se encontrar em tribulação, em sofrimento, em um poço escuro, olhe para o Senhor Jesus! Você, então, começará a ver o que não via antes; perceberá que há proveito na tribulação, perceberá que, mesmo ocultamente, o Senhor está ali com você. Se o Senhor permitir que você caia em um poço, não se desespere. Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus.


Extraído do livro: Em tudo uma lição...

Um comentário:


  1. MENU
    principal
    livros AZ
    Livros por Categoria
    Livros Watchman Nee
    Livros Witness Lee
    sites CSC
    pesquisa
    PRINCIPALO ESTUDO, A CRISTALIZAÇÃO DA PLENA SALVAÇÃO DE DEUS EM ROMANOS
    INFORMAÇÃO SOBRE O LIVRO
    ir
    Capítulo: 1, . P 3
    AA

    tamanho da fonte
    «Anterior Seguinte »
    O fardo deste estudo, cristalização dedicado a Deus a salvação completa em Romanos pode ser resumida em quatro posições seguintes:

    salvação completa 1. de Deus se baseia na Sua justiça e através da nossa fé.

    2. Através das duas transferências divinos: de Adão a Cristo, e da carne para o Espírito.

    3. Em uma união espiritual com o Espírito de vida em nosso espírito, formando um espírito de fusão.

    4. Para nos ajudar a reinar em vida através da abundância da graça e do dom da justiça.

    Espero que todo o nosso ser com a nossa vida vai empregar essas quatro disposições, que, na verdade, são uma longa sentença.

    I. implementar e trazer crentes a Cristo, poder de Deus
    plena salvação de Deus em Romanos realizado e trouxe para os fiéis de Cristo, poder de Deus através do evangelho completo de Deus (Rom. 1:16, 1). A expressão "poder de Deus", em Roma. 01:16 representa uma força poderosa que pode superar qualquer obstáculo. Esta força - o Cristo ressuscitado a si mesmo, que é o Espírito que dá vida, e este - o poder para salvação de todo aquele que crê.

    O evangelho de Deus, que é o tema da Epístola aos Romanos diz sobre Cristo como o Espírito que vive dentro de crentes após Sua ressurreição. É algo maior e mais subjetiva do que o que foi apresentado nos Evangelhos que contam a história principalmente sobre Cristo na carne quando Ele viveu entre seus discípulos depois da sua encarnação, mas a Sua morte e ressurreição. No entanto, este livro revela que Cristo ressuscitou para se tornar o Espírito que dá vida (8: 9-10). Agora ele não é apenas Cristo é fiel e Cristo dentro deles. Assim, o evangelho neste livro - é o evangelho daquele que é agora habita em Seus crentes como seu Salvador subjetiva.

    ResponderExcluir