sábado, 14 de setembro de 2013

APOCALIPSE — O desejo de Deus ainda é que o homem coma da árvore da vida



Finalmente, no final de Apocalipse você vê a Nova Jerusalém com um rio de águas e a árvore da vida que cresce em ambos os lados do rio. Há um versículo no último capítulo de Apocalipse, que diz: “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras para que possam ter direito à árvore da vida” (22:14). Portanto, nós vemos que comer e beber o Senhor é nosso destino. Esta é a ordenação de Deus. Se você fizer qualquer outra coisa ou fizer qualquer outra escolha, você encontrará morte. A ordenação de Deus é nosso destino. Nós não devemos ter nossa própria escolha.

Deus ordenou até mesmo antes da fundação do mundo que o nosso destino, o nosso futuro, seria comer diariamente do Senhor. O que os Cristãos têm que fazer? Comer o Senhor! Que tipo de Cristão você é? Nós somos cristãos que comem do Senhor. Que tipo de igreja você tem? Uma igreja que come o Senhor. Os Cristãos são pessoas que comem o Senhor. Esta é a restauração do Senhor. O que o Senhor está restaurando? O Senhor está restaurando a questão de comê-Lo. O Cristianismo em geral, perdeu a questão de comer o Senhor, e perdeu a visão do fato de que os crentes têm o direito de comer o Senhor. O Senhor está restaurando isto hoje.

Bem-aventurados os que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida (Ap 22:14a). 


Extraído do livro: Comendo o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário